Nós usamos cookies para oferecer uma melhor experiência e analisar como você interage em nosso site. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade. Aceitar e fechar

Mac Empreendimentos presenteia clientes com joia exclusiva!

  • Home
  • >
  • Blog
  • >
  • Mac Empreendimentos presenteia clientes com joia exclusiva!
Mac Empreendimentos presenteia clientes com joia exclusiva!
admin - fev 03, 2022

Mac Empreendimentos presenteia clientes com joia exclusiva!

Nos dias 29 e 30 de janeiro de 2022, a Mac Empreendimentos realizou um evento em seu mais recente sucesso o Condomínio Horizontal Rosa de Leiria, localizado na GO-070. Na ocasião foram recebidos para um delicioso almoço os proprietários que adquiriram lotes no condomínio fechado e os corretores das empresas de vendas oficiais.

Foram dois dias de evento e muita animação, em que os clientes foram presenteados com um lindo colar, com a logo do empreendimento. O design exclusivo do colar foi criado, com todo esmero e sofisticação, pela empresa Núria Semijoias. A joia simboliza toda beleza do Rosa de Leiria!

Toda equipe da Mac Empreendimentos gostaria de agradecer a todos que compareceram, e um salve especial aos clientes pela confiança e por nos dar a oportunidade de sonharmos juntos nesse empreendimento que é um encanto!